Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Rapaz é preso após ameaçar mãe e irmão com facão

Polícia
03 de agosto de 2022

Facão foi apreendido (Foto: Daniela Casale/Marília Notícia)

A Polícia Militar prendeu Isaac de Jesus André de 25 anos por violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal nesta terça-feira (2) no bairro Marina Moretti, zona Norte de Marília.

Os policiais foram acionados na rua Arnaldo Spachi às 23h46, com a informação de agressão. No local, os militares localizaram André sendo contido por populares. O rapaz estava machucado, com ferimentos no rosto.

A vítima de 55 anos apresentava lesões no braço esquerdo e relatou que, momentos antes, o filho – usuário de drogas – chegou transtornado em casa. O acusado teria a ofendido e ameaçado.

Em seguida, o jovem apertou o braço esquerdo da mãe e começou a puxá-la. A mulher caiu e cortou a mão.

Devido à agressão, a vítima ligou para o outro filho de 23 anos, que foi até a residência. O acusado teria se apossado de um facão e uma faca sem cabo e ameaçado o irmão, que conseguiu desarmar o agressor e contê-lo.

O rapaz de 23 anos também foi agredido com um soco, e ficou ferimento na cabeça. Na ocasião, André disse que, se fosse preso, voltaria para matar todos.

A PM encaminhou o acusado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

A mãe não solicitou medidas protetivas e não requereu o início de procedimento criminal contra o filho pela injúria sofrida, e depois negou ter sido ameaça.

Por causa dos ferimentos que apresentava, o acusado precisou ser levado à UPA Norte, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, Isaac de Jesus André foi reencaminhado à CPJ.