Rapaz de 22 anos desaparece, família entra em desespero e polícia apura o caso

A Polícia Civil de Marília investiga o desaparecimento de Erick Henrique Miranda Felício, de 22 anos, registrado pela família no sábado (1º). A companheira dele, de 20 anos, procurou o plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) para relatar o caso, que tem gerado buscas intensas, principalmente na zona sul, por suspeitas de violência.
Segundo o relato, Erick foi visto pela última vez por volta das 17h, quando saiu de casa, no bairro Banzato (zona leste), vestindo bermuda cinza de tactel, camisa cinza com a inscrição Oakley e chinelos azuis. Ele possui uma tatuagem de palhaço no antebraço direito e o nome Laura em ambos os braços.
A companheira relatou que soube, por meio de terceiros, que Erick teria se envolvido em uma briga na noite do desaparecimento, por volta das 22h, na rua Antônio Stefani, região próxima ao condomínio São Bento, na zona sul.
Ela não soube informar, no entanto, com quem ele teria discutido e nem o motivo da suposta confusão. A jovem disse ainda que seu companheiro não possuía telefone celular, o que tem dificultado o rastreamento.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Erick pode entrar em contato com a Polícia Civil (telefone 197) ou Polícia Militar (190).