Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Rapaz ameaça mulher e sogro com faca e acaba preso

Polícia
06 de junho de 2022

Um homem identificado como Cristopher de Oliveira Correa de 26 anos foi preso por violência doméstica, ameaça e lesão corporal neste domingo (5), na zona Norte de Marília.

A vítima – uma mulher de 26 anos – foi atendida remotamente pelo plantão 24 horas da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

A jovem contou que tem um relacionamento há dois anos e meio com o acusado e que os dois moram na casa de propriedade dela.

Durante esse período, o homem já teria apresentado comportamento agressivo, principalmente quando questionado sobre as atividades laborais, visto que não tem emprego fixo, segundo a vítima.

Neste domingo, após a jovem questionar novamente o companheiro sobre assuntos de trabalho e despesas da casa, Correa teria dado um tapa na vítima, o que lhe causou uma hemorragia no nariz.

A Polícia Militar foi acionada, o que deixou o acusado com mais raiva. O homem pegou uma faca para ameaçá-la.

A jovem tentou se defender e tirar a faca das mãos do companheiro, mas acabou sendo ferida. O agressor foi embora com a faca na mão, dizendo que mataria o pai da vítima.

Já na casa do pai, a moça pediu medidas protetivas. Enquanto o caso era registrado pela DDM, a PM prendeu o acusado no Conjunto Residencial Alcir Raineri, também na zona Norte.

O pai da vítima – um homem de 58 anos – narrou que estava em casa quando o genro chegou o ameaçando com uma faca. Em seguida, o acusado teria o agredido com um soco no nariz.

A PM recebeu a informação de que a mulher estava registrando a ocorrência relativa à violência doméstica e levou o acusado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). A faca usada por ele foi apreendida. Correa permaneceu à disposição da Justiça.