Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Radialista de Marília pede ajuda para cirurgia no olho

Cidade
13 de maio de 2022

Roberto Dias precisa pagar uma cirurgia agendada para o dia 21 de maio (Foto: Divulgação)

O radialista mariliense Roberto Dias, locutor da Rádio Clube AM, tem sofrido com uma lesão no olho direito desde dezembro do ano passado e pede a ajuda de amigos e conhecidos para se submeter a uma cirurgia de urgência.

“Infelizmente estou atravessando desde então um dos momentos mais difíceis da minha vida até aqui”, conta.

No final do ano passado, Dias descobriu que precisava operar o olho direito para a retirada de um “corpo estranho”, uma pele que havia crescido na área lacrimal. Na ocasião, o radialista chegou a ser operado no hospital São Francisco.

“Para a minha infelicidade e tristeza, recentemente no mês de abril de 2022, em um retorno médico, pediram uma outra ressonância onde detectaram que a doença tinha voltado mais agressiva, atingindo a parede nasal, a órbita e parte do globo ocular direito”, afirma.

A única solução agora é a extração do olho direito, com cirurgia agendada para 21 de maio em Barretos (distante 278 quilômetros de Marília).

Depois, Dias será acompanhado por um cirurgião plástico por aproximadamente 20 dias, para enxertos de pele, colocação da prótese, além de seis meses de sessões de radioterapia.

Por conta da cirurgia, o radialista anunciou a venda dos dois carros usados. A família também aposta em uma vaquinha virtual para tentar chegar aos R$ 32 mil necessários.

“Quando você que está lendo esse meu relato puder e quiser me ajudar, seja qual for a quantia, desde já o meu muito obrigado. Desejo que Deus continue lhe dando em dobro”, conclui.

O PIX para doação é a chave de número (14) 99907-0387 [clique aqui para iniciar uma conversa] pela Caixa Econômica Federal.