Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Quatro são presos por tentativa de furto em depósito da Prefeitura

Polícia
15 de junho de 2022

César Júnior Vieira Pereira de 23 anos, Felipe Falcão da Silva, 35, Kaique Freire Culura, 22, e Kauê Santos Marques Paixão, 18, foram presos por tentativa de furto nesta terça-feira (14). A ocorrência foi registrada no depósito de veículos da Prefeitura, que fica localizado no Distrito Industrial, zona Norte de Marília.

Por volta das 15h, os policiais foram acionados com a informação de furto em andamento na rua Antônio Canales.

No local, os policiais surpreenderam os quatro em flagrante. Os suspeitos retirava peças de veículos depositados no pátio. Felipe estava sobre o teto de um ônibus, usando uma marreta e uma talhadeira.

Os outros três estavam em um segundo ônibus, onde serravam as colunas do veículo. Questionados, os desempregados disseram que venderiam os objetos para algum estabelecimento que comercializa sucata.

A marreta, um arco de serra, um pé de cabra, duas talhadeiras e um alicate de corte – usados para o crime – foram apreendidos.

Os quatro foram presos e encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Durante interrogatório formal, confessaram a subtração dos objetos, alegando desconhecer que eles tinham proprietário e que se tratava da Prefeitura.

César, Felipe, Kaique e Kauê permaneceram à disposição da Justiça.