Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Quatro casas são furtadas; policial militar está entre as vítimas

Polícia
17 de julho de 2014

plantao4Quatro residências foram furtadas ontem (16) em Marília. O primeiro caso ocorreu na rua 24 de dezembro durante o período da tarde. A vítima, um policial militar de 28 anos, informou que arrombaram a janela da casa e furtaram calçados, roupas e um relógio.

A segunda ocorrência foi na rua Delfina Lopes de Melo, no Jardim Parati. De acordo com a vítima, um advogado de 59 anos, ao retornar por volta das 16h30 para a casa, notou que a porta da cozinha estava arrombada e o interior da residência todo revirado. Uma televisão de 40 polegadas foi subtraída.

Na rua Miguel Molinari, Altos do Palmital, o terceiro furto do dia. Após voltar do trabalho, a auxiliar de escritório de 37 anos, moradora da casa, viu a janela de blindex também arrombada. Os criminosos levaram um notebook, calçados, várias jóias e perfumes importados.

Para concluir o dia de muita violência em Marília, uma residência na rua Doutor José Guimarães Toni também foi assaltada. A vítima, um agente de segurança de 62 anos, teve o mesmo destino dos outros. Ao chegar em casa notou a porta da sala arrombada. Um televisor de 39 polegadas foi levado.

A Polícia Civil irá investigar todos os casos, que podem estar relacionados.