Desde 2014, mais de 29000 artigos.
,/2018

Quarteto é preso com maconha em carro

Polícia
11 de novembro de 2017

Droga e dinheiro apreendidos pela Força Tática (Foto: Divulgação)

A Força Tática da Polícia Militar prendeu em flagrante quatro jovens acusados de tráfico e associação para o tráfico na noite de sexta-feira (10) no Jardim Nacional, zona Sul de Marília. Eles estavam com dois tijolos de maconha e R$ 773.

Foram presos o vendedor Jean Eli dos Santos Leite, 25 anos; o servente Felipe Gomes de Souza, 19 anos; o também servente Pablo Roberto Roldão Lauris, 24 anos; e o pedreiro Everton Luis Amador, 24 anos.

O quarteto estava em um Volkswagen Golf abordado por volta das 20h20 na rua Galdino Zaros esquina com a rua Tenente Doraci. Quem dirigia era Jean Eli, já conhecido nos meios policiais. Com ele foram encontrados os R$ 773.

Segundo o boletim de ocorrência, Jean Eli não soube explicar a origem do dinheiro nem especificar o valor que carregava. Debaixo de seu banco estava o entorpecente, que ele negou propriedade.

Com os demais nada de ilícito foi encontrado e separadamente eles disseram aos policiais que a droga pertencia a Jean. No entanto, ao serem informados de que estavam sendo presos em flagrante, mudaram a versão e disseram nada saber da droga.

Os suspeitos foram levados até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde ficariam detidos até a realização de audiência de custódia.

A maconha apreendida contabilizou 2,2 quilos.

(Foto: Divulgação)