Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Quadrilha rouba 5 mil reais de doméstica no centro da cidade

Polícia
21 de junho de 2014

Uma doméstica de 50 anos foi roubada na última quarta-feira (18) em R$ 5 mil, na avenida Sampaio Vidal, centro de Marília. Segundo informações, a senhora que é portadora de deficiência, foi abordada por duas mulheres. Na ação, as duas mulheres sacaram um revólver e anunciaram o roubo. Dois homens em motos faziam a cobertura. Parte dos criminosos  fugiu em um carro branco que estava próximo.

A doméstica foi conduzida pelos bandidos até a agência bancária situada na Sampaio Vidal. No entanto, ela não portava a senha de acesso à conta. Desesperada, a mulher ligou para o marido que viajava pela região de São José do Rio Preto e ele acabou informando o código da conta. Sob a mira do revólver, o dinheiro foi sacado na boca do caixa sem chamar a atenção dos usuários. Depois de efetuar o saque, os assaltantes acompanharam a vítima até a porta da agência.

Na parte externa do banco, a dupla encontrou o terceiro criminoso que acompanhava o desfecho à distância. O comparsa portava uma bolsa e dentro dela carregava outra arma de fogo utilizada para proferir mais ameaças contra a vítima. Durante toda a ação, o bando exigia o dinheiro e, sem reagir, a mulher obedeceu à ordem colocando os R$ 5 mil dentro da bolsa.

A Polícia Militar efetuou diligências pela área central, mas ninguém foi localizado. O fato será investigado pelo 3º DP e pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Com informações do Diário