Prova objetiva de concurso é aplicada neste domingo
Aplicada neste domingo (5) aos inscritos, a prova objetiva do concurso público aberto pela Prefeitura de Marília, que prevê o preenchimento de vagas para vários cargos, requer o uso de máscaras faciais.
As secretarias municipais da Administração e da Saúde tem recomendado o uso do equipamento de proteção individual (EPI) aos candidatos. O exame está previsto para ser aplicado nos períodos da manhã (às 9h) e da tarde (às 15h), sendo que os portões serão abertos às 8h e às 14h, respectivamente.
Além da recomendação do uso de máscara, a Prefeitura, juntamente com a Fundação Vunesp, responsável pela aplicação da prova, lembra aos inscritos também que será exigida a apresentação de um documento de identificação com foto, sendo que o candidato deverá levar caneta preta, lápis preto e borracha macia.
A prova objetiva será realizada em quatro locais:
- Univem – Fundação de Ensino Eurípides Soares da Rocha – no prédio do Centro de Convivência -, que fica na avenida Hygino Muzzi Filho, 529, com entrada pela rua Adão Stroppa, 383, bairro Mirante (Campus Universitário);
- Faip – bloco principal -, localizada na avenida Antonieta Altenfelder, 65, no Jardim Santa Antonieta (Distrito Industrial);
- Faip – bloco do curso de Moda -, localizada na avenida Antonieta Altenfelder, 65, entrada pela rua Marcos Bortion, 17, no Jardim Santa Antonieta (Distrito Industrial);
- escola Estadual Prof. Baltazar de Godoy Moreira, que fica na Rua 24 de Dezembro, 2.687, no bairro Somenzari (São Miguel).
O edital para vários cargos teve um total de 4.490 inscrições efetivadas para o provimento de 49 vagas em 15 cargos: administrador de rede (duas vagas), analista contábil (três), analista de dados (uma), analista e programador de sistemas (cinco), arquivista (uma), assistente de suporte em TI (cinco), bibliotecário (uma), engenheiro agrônomo (uma), engenheiro ambiental (duas), fiscal de posturas (duas), fiscal de rendas (duas), técnico agrícola (uma), técnico de Segurança do Trabalho (duas), professor de Educação Especial da Educação Básica (uma) e orientador social (20 vagas).
A convocação para a prova objetiva deste domingo (5) havia sido divulgada no Diário Oficial do Município de Marília (Domm) no último dia 25 de janeiro e está disponível também no site da Fundação Vunesp – www.vunesp.com.br. Nessa convocação consta o local, o horário e a sala que o candidato irá fazer a prova.
“Vamos manter a recomendação da Vigilância Sanitária para que os inscritos façam o uso de máscara de proteção facial, o que certamente dará mais segurança a todos os envolvidos no concurso. É de fundamental importância que o inscrito fique atento também ao horário, pois os portões abrem com uma hora de antecedência (às 8h e às 14h), mas fecham rigorosamente às 9h e às 15h, quando ninguém mais terá acesso ao local. Por isso, pedimos que o candidato chegue com antecedência e já localize a sala que fará a prova”, conclui o secretário municipal da Administração, Cassio Luiz Pinto Júnior.