Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Projeto “Quartas Intenções” divulga o Hip Hop em Marília

Variedades
30 de julho de 2014
JOHNNY - foto

Johnny Walkman, organizador do evento

As Secretarias Municipais da Cultura, da Juventude e Cidadania em parceria com a Dean Skates realiza hoje (30), das 18h30min às 22 horas, o lançamento do Projeto “Quartas Intenções”. O evento, do movimento Hip Hop mariliense, promete agitar o Espaço Cultural “Ezequiel Bambini” com o “Sarau Poético”, apresentando rimas, rap, palestra e música.

“Será num formato inovador com cenário montado como um bar, com mesas e cadeiras, mas com um diferencial, ao invés de oferecer bebidas, serviremos conhecimento, propostas, ideias, onde o DJ estará posicionado ao centro e o protagonista fará um tipo de entrevista com os convidados”, diz Johnny Walkman, organizador do evento.

As atrações deste primeiro evento serão, além do MC Renan, o DJ Xandão, um dos mais antigos da cidade; Batalha de rima (freestyle) com 4 participantes, onde a inscrição será feita na hora; o Grupo D’Villa, com 3 protagonistas que agitam o movimento hip hop na cidade: os integrantes, Walkman, Afrorima e Udisfexo, um verdadeiro Sarau de “Parada Poética”.

Haverá ainda uma palestra motivacional ministrada por Paulinho Loco, quintanista em Psicologia, que conseguiu quebrar barreiras, buscar conhecimento com o objetivo de levar o aprendizado para os jovens do movimento hip hop, assim como Renan que também é professor de geografia – prova viva de que os jovens do movimento antes excluídos e vistos com preconceito têm ocupado diversos espaços como, por exemplo, nas faculdades. Porém, sem perder a essência.

O Quartas Intenções será realizado todas as últimas quartas-feiras de cada mês. “Convidamos toda a população de Marilia e, em especial, os simpatizantes da Cultura Hip Hop para prestigiarem este primeiro evento de lançamento do projeto”, finaliza Johnny Walkman.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com Johnny pelo telefone: (14) 99792- 0633.