Desde 2014, mais de 45000 artigos.
,/2020

Projeto “Marília é da Criança” volta a zona sul neste no domingo

Variedades
31 de maio de 2014
mariliacriança

Evento que foi realizado no Marina Moretti

Neste domingo (1), é realizado mais uma vez o projeto “Marília é da Criança”. O evento está agendado para a Praça da Rua Amélie Boudet – em frente ao Lar de Meninas Amélie Boudet, com início às 9h30min e término às 13 horas. “Houve uma pequena alteração no horário devido ao clima. Comunicamos que em caso de eventual chuva o evento é suspenso para outra data”, informa Denise Campos Justino, coordenadora do projeto e assessora técnica da Secretaria Municipal da Cultura.

O projeto é destinado ao público infantil. Começou simultaneamente nas quatro regiões da cidade e tem como objetivo oferecer atividades lúdicas e brinquedos para que crianças e pré-adolescentes tenham a oportunidade de diversão, lazer e entretenimento de forma saudável. A cada domingo são disponibilizados gratuitamente três brinquedos, entre eles, alguns infláveis e bem coloridos que chamam muito a atenção da criançada.

Agenda – A Secretaria Municipal da Cultura já definiu também os outros locais para a realização do evento no mês de junho. No dia 8, o “Marília da Criança” será na Rua Primo Panettini, em frente ao nº 50 – Jardim Flamingo, zona Oeste – com o apoio da Associação de Moradores do Jardim Flamingo, Fé em Deus e adjacências. No dia 15, será na Rua Sebastião Inocêncio de Oliveira, 30 – em frente à USF.3 Lagos, Jardim Damasco – na zona Sul. No dia 22, será na Praça da Rua Roque Montefusco, no Jardim Lavínia – na zona Norte; e finalizando o mês, no dia 29, será na Praça São Miguel, na Avenida Castro Alves, na zona Norte.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone: (14) 3402-6600.