Programa de TV faz pegadinha cruel com adolescente
Se você assiste TV, sabe que não há NADA que alguns programas se recusem a fazer para conseguir um pontinho a mais na audiência – mesmo que isso seja à custa de desespero, dor e sofrimento das pessoas.
E não foi diferente com um programa de TV do Camboja que recebeu o titulo de “Programa mais cruel de todos os tempos”. No programa, foi divulgada uma história de uma adolescente de 13 anos que estava separada de sua mãe e há muito tempo não via ela.
Autumn Allen, uma jovem cantora, foi convidada a aparecer no “Penh Chet Ort” (‘Goste ou Não Goste’) para um especial de Dia das Mães. No programa, o apresentador disse a adolescente que ela teria um reencontro com a sua mãe. A última vez que ela viu a mãe foi quando ela tinha seis anos. Nessa época, a mãe foi para os EUA para ficar com o pai dela.
Quando ouviu que reveria sua mãe, Amber começou a chorar e disse ao programa que esse era o seu maior sonho, mas quando sua “mãe” ia aparecer, um comediante local ‘drag queen’ entrou no palco, para choque de Amber. Um dos apresentadores, rindo, perguntou se ela ‘realmente tinha acreditado’ que veria sua mãe. “Não sei”, respondeu a menina.
Logo após, uma onda de revolta tomou conta das redes sociais e o programa acabou tendo que enviar um pedido formal de desculpas a jovem. A menina mostrou uma surpreendente compreensão, dizendo no Facebook que ‘tinha certeza que ninguém queria magoá-la’.
Fonte: Yahoo