Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Professores de Marília visitam Bienal do Livro em São Paulo

Cidade
22 de agosto de 2014
bienal

Educadores visitam Bienal Internacional do Livro

Mais de 150 educadores da rede municipal de ensino vão participar amanhã, 23 de agosto, da 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Com o tema “Diversão, cultura e interatividade: Tudo junto e misturado”, o evento na capital paulista terá início nesta sexta-feira (22) e se estende até o dia 31 de agosto.

“Estamos compromissados com a formação continuada dos professores, coordenadores e diretores das escolas municipais, por isso, organizamos esta excursão para que os nossos educadores possam participar desse relevante evento”, afirma Fabiana Cruvinel, secretária municipal da Educação.

“Os objetivos são de ampliar o conhecimento; fomentar o interesse pelos livros; e incentivar a ampliação das práticas individuais de leitura. Sabemos que bons leitores formam bons leitores”, acrescenta.

A Secretaria Municipal da Educação disponibilizou três ônibus e uma van para o transporte dos educadores ao evento. A saída será em frente à sede administrativa da Secretaria da Educação (na Av. Santo Antônio), na madrugada do dia 23/08, às 3h30 e o retorno está previsto para as 18 horas.