Desde 2014, mais de 70000 artigos.
,/2022

Professora é achada em hotel com aluno de 15 anos

Geral
26 de agosto de 2014

102_2614-blog-teacher-hotelEm abril, a professora de inglês Jennifer Caswell, de 28 anos, pediu demissão da Hollis Middle School, na cidade de Hollis (Oklahoma, EUA), após suspeita de que ela estava tendo um relacionamento ilegal com um aluno. 

A promotoria disse, inicialmente, não ter prova contundente de crime e relatou ao “Oklahoman” apenas “comportamento suspeito”. Entretanto, em junho, tudo mudou. A polícia de Olive Branch (Mississippi, EUA) recebeu uma denúncia e foi a um hotel da rede Best Western na cidade.

Em uma suíte, agentes encontraram uma mulher adulta e um menor de 15 anos. Eram Jennifer e um aluno. Eles estavam a mais de mil quilômetros de onde moram.

Investigação descobriu que a professora e o aluno fizeram sexo várias vezes entre abril e maio, incluindo duas vezes na escola, de acordo com o “Lawton Constitution”. Em depoimento a autoridades, o adolescente disse que, em uma oportunidade, ele e Jennifer tiveram relação sexual em sala de aula três dias antes de a professora pedir demissão. 

Fonte: O Globo