Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Professora de Marília morre devido a complicações de acidente

Polícia
26 de junho de 2014
Estado do veículo após colisão

Estado do veículo após colisão / Foto: Claudinei Martins

Infelizmente o acidente do último sábado (21) na BR-153, em que o bancário Bruno Luis Soares Amos de 31 anos morreu, fez mais uma vítima. A mãe do rapaz, a professora da rede municipal, Amélia Rosemar Gonçalves faleceu nesta manhã devido a complicações do acidente.

De acordo com as primeiras informações, ela teria sofrido apenas escoriações, mas nesta semana ao sentir dores foi ao hospital ver o que era. Ela inacreditavelmente tinha uma fratura na costela e uma infecção tomou conta do local. Nesta manhã Amélia teve uma parada cardíaca morreu. Ela era professora da Emei Roda Peão e o enterro deve acontecer nesta sexta-feira (27)

O acidente:

No último sábado (21) morreu o bancário Bruno Luis Soares Amos de 31 anos, em acidente na BR-153, próximo a cidade do Promissão (90km de Marília). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, Bruno vinha de São José do Rio Preto para Marília comemorar o aniversário com familiares e amigos.

O acidente envolveu um caminhão e dois carros. Segundo o motorista do caminhão com placa de Lins, ele trafegava normalmente sentido Ubarana-Guaiçara quando foi colidido lateralmente por um Renault Fluence, placa de São Paulo, conduzido por Marcos Antonio dos Santos de 48 anos, que vinha no sentido contrário. O veículo Fluence acabou rodopiando na pista e colidiu frontalmente com o Prisma de Bruno que morreu na hora.