Desde 2014, mais de 41000 artigos.
,/2019

Professora de Marília faz vaquinha virtual para bariátrica

Cidade
03 de dezembro de 2019

 

Professora Juliana precisa de cirurgia (Foto: Divulgação)

A professora Juliana D’avila Alves, de 43 anos, moradora de Marília, criou uma vaquinha na internet para angariar recursos necessários para a realização de uma cirurgia de redução de estômago, a bariátrica. Atualmente ela pesa 210 quilos.

Jualiana é casada com um pintor, que está sem serviço, e é mãe de uma jovem de 19 anos. A família, diz ela, passa por dificuldades financeiras.

“Há anos venho lutando contra a obesidade”, conta. “Com isso vieram vários problemas de saúde, várias internações e complicações, diabete, pressão alta, dores diárias”.

“Não consigo andar direito, tenho que ter ajuda de uma bengala mas logo tenho que sentar pois o cansaço é grande”, relata a mulher.

Sua única opção, diz, é fazer a cirurgia bariátrica. “Tenho convênio, porém só paga parte da cirurgia. Devido à obesidade, preciso de alguns materiais para que alcance o estômago e essa parte o convênio não cobre”, relata.

“Preciso muito dessa cirurgia para ter uma vida normal, peço a ajuda de todos para que isso se torne possível e agradeço imensamente sua generosidade”, completa a professora.

A vaquinha virtual – que pode ser acessada [clicando aqui] – tem a meta de arrecadar R$ 7 mil. Até esta terça-feira (3), na parte da manhã, haviam sido angariados R$ 1.415,00 oriundos de  21 apoiadores.