Desde 2014, mais de 26000 artigos.
,/2018

Procurado pela polícia é preso com drogas e arma falsa

Polícia
12 de junho de 2018

Suspeito preso pela PM (Foto: Divulgação)

A Força Tática da Polícia Militar capturou o procurado Luciano da Silva Lourenço, de 27 anos, na madrugada desta terça-feira (11) no Parque das Azaleias, zona Sul de Marília. Ele estava com 28 pinos de cocaína, uma arma falsa e touca ninja.

A captura aconteceu por volta das 5h30 na rua Joana Espanhola Fiorindo. Lourenço é suspeito de envolvimento em diversos roubos em Marília. Com ele também foram apreendidos R$ 140 e um celular.

O rapaz teria confessado aos policiais que o capturaram alguns crimes. Ele é apontado como autor de um roubo contra mercado localizado no Jardim Nacional, zona Sul, na noite da última sexta-feira (8).

A vítima, um comerciante de 37 anos, perseguiu o assaltante e um comparsa que levaram R$ 500. A dupla estava em uma moto e o dono do estabelecimento roubado jogou sua caminhonete contra os criminosos, que chegaram a cair no chão.

Após ter uma arma apontada contra seu carro, a vítima recuou amedrontada. O Marília Notícia publicou matéria sobre o caso.

Consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo mostra que Lourenço já foi preso por roubo cometido em 2009 na cidade.

Droga e materiais apreendidos pela Força Tática (Foto: Divulgação)

Força Tática faz prisão nesta terça (Foto: Divulgação)

Blusa vermelha usada em crime era a mesma na hora da prisão (Foto: Divulgação)