Desde 2014, mais de 25000 artigos.
,/2018

Problema em voo da Azul assusta passageiros

Cidade
13 de Fevereiro de 2018

Passageiros aguardam em Campinas novo embarque para Marília (Foto: Divulgação)

O voo 4478 da Azul, que partiu de Campinas para Marília na tarde desta terça-feira (13), apresentou problemas e teve que voltar ao terminal de origem depois de aproximadamente 40 minutos de viagem.

Relatos de passageiros ao Marília Notícia dão conta de que possivelmente o trem de pouso tenha apresentado algum tipo de problema durante o voo. A situação assustou quem estava a bordo.

Antes do retorno, o avião sobrevoou a cidade de Sorocaba (SP) por alguns minutos com objetivo de esvaziar os tanques de combustível para pousar em segurança.

Em nota, a Azul se limitou a dizer que o retorno ocorreu “devido a uma manutenção não programada”.

“A Azul informa que, o voo 4478, que partiu de Campinas para Marília na tarde desta terça-feira, 13/02, retornou para o aeroporto de origem devido a uma manutenção não programada na aeronave que fazia o trajeto. Os  clientes receberam toda assistência necessária, de acordo com a Resolução 400 da Agência Nacional de  Aviação Civil e serão reacomodados em outro voo da companhia, com previsão de decolagem às 16h30. A Azul lamenta o transtorno e ressalta que medidas como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações”, disse a companhia aérea ao Marília Notícia por volta das 15h20.