Desde 2014, mais de 51000 artigos.
,/2020

Princípio de incêndio mobiliza Bombeiros

Polícia
04 de outubro de 2016
essa

Polícia Militar esteve no local, assim como os bombeiros que controlaram o princípio de incêndio.

Um princípio de incêndio na manhã desta terça-feira (4) na rua Rio Grande do Sul, na altura do número 500, foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros de Marília.

No local, vizinhos disseram que o imóvel está abandonado e é utilizado por moradores de rua e usuários de droga.

A residência também serviria de esconderijo de produtos de furto e roubo e até para criminosos, que utilizariam o local para despistar a polícia e suas vítimas.

O imóvel já pegou fogo em outra ocasião, há cerca de dois anos. Boa parte da estrutura foi comprometida no episódio. Dessa vez, não foram constatados maiores danos.

Por todo lado se espalha mato alto e sujeira. No fundo da residência abandonada são vários os sinais de que pessoas vivem ali. Roupas, alimentos, garrafas e até um fogão improvisado.

A reportagem esteve no local e conversou com o homem que assumiu ter provocado as chamas que desencadearam o princípio de incêndio.

Apesar de os bombeiros terem sido acionados e atuado com suas mangueiras para apagarem o fogo, o autor afirmou que se trata de “muito barulho por nada”.

“Eu só estava queimando um cobre”, disse ele. Questionado de onde havia tirado o “cobre”, respondeu: “Está investigando por quê?”. Ele não quis se identificar.

essa3

Vizinhos dizem que moradores de rua e usuários de droga vivem no local.

essa4

Casa pegou fogo há cerca de dois anos em outro incêndio.

essa2

Homem disse que estava “queimando um cobre”