Desde 2014, mais de 42000 artigos.
,/2020

Preso do semiaberto é flagrado recebendo drogas no Fragata

Polícia
07 de dezembro de 2019

O desempregado Raimundo Nonato Rocha Júnior, de 38 anos, foi preso por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (6) no Fragata, zona Sul de Marília.

Conforme o Boletim de Ocorrência, por volta de 15h a Polícia Militar foi acionada porque uma mulher havia jogado um pacote no interior da Amei, localizada na rua Raul Torres, onde alguns detentos do regime semiaberto estavam trabalhando.

Os policiais se deslocaram até o endereço e foram informados por funcionários que alguns detentos estavam realizando serviços na Apae, que fica ao lado.

Os funcionários relataram que verificaram nas câmeras de segurança quando uma mulher se aproximou do alambrado e jogou uma sacola próximo de onde os detentos trabalhavam.

Um dos funcionários encontrou o pacote e nele havia 25 pinos com cocaína. Raimundo, que cumpre pena no semiaberto,  teria se aproximado do funcionário e perguntou se alguém tinha encontrado um pacote.

Quando o rapaz disse que não, Raimundo passou a dizer que “o pacote é do PCC, tem cocaína nele e se eu não encontrá-lo o negócio vai ‘moiá'”.

O funcionário entregou a sacola para a PM e Raimundo confessou ser o dono do pacote, porém não informou sua origem e nem deu mais detalhes.

Diante dos fatos, o desempregado foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde permaneceu à disposição da Justiça.