Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Prefeitura demole lanchonetes no campus e população critica

Cidade
08 de junho de 2014
trailer1

Foto: Gabriel Tedde

A prefeitura de Marília demoliu na última sexta-feira (6), todos os trailers de lanches, localizados na rua Alcides Lajes Magalhães, próximos ao campus universitário de Marília. De acordo com a Procuradoria Geral do Município, a área é destinada a uma praça com área de lazer e a justiça determinou a destruição.

Vale lembrar que não é a primeira vez que a prefeitura faz isso. No ano passado outros trailers e até uma churrascaria foram demolidos com a mesma argumentação na zona sul da cidade. Segundo a prefeitura a área será revitalizada para o uso da população.

Apesar da ação ter embasamento legal, muitos moradores e frequentadores criticaram a decisão. “Tiraram a renda de várias famílias! E agora? A prefeitura vai arrumar outro lugar para eles? Ou vão deixar a Deus-dará?”, critica o cidadão Arthur Dantas. “Praça para juntar drogados? Esconder bandidinhos? Há anos os trailers funcionavam ali e mais uma vez o povo ficou sem trabalho! Parabéns Prefeito!”, ironizou o mariliense Anderson Papacidio. Ainda tem os que não acreditam na revitalização da área, anunciada pelo excutivo: “Revitalização? Conversa pra boi dormir…”, diz o advogado Daniel Motta. A prefeitura não deu prazos para a limpeza e a suposta revitalização do local.

trailer2

Foto: Gabriel Tedde

trailer3

Foto: Gabriel Tedde