Desde 2014, mais de 57000 artigos.
,/2021

Prefeitura recupera ruas do Centro da cidade

Cidade
08 de abril de 2021

Recapeamento de via realizado nesta quarta (7) (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Marília realizou nesta quarta-feira (7) o recapeamento de dois trechos de ruas da região central da cidade, através do Programa Asfalto Novo.

No período da manhã, a equipe de trabalho da Codemar esteve concentrada na rua Floriano Peixoto, que recebeu recape no trecho entre as ruas Carlos Gomes/Monteiro Lobato e Professor Francisco Morato/Gonçalves Dias, que compreendem os bairros Barbosa e São Geraldo.

Já no período da tarde foi realizada recuperação de trecho da avenida Sampaio Vidal, do viaduto até a rua do Bosque, no bairro São Geraldo.

“Temos esse contrato em vigência com a Prefeitura, através da Secretaria de Obras Públicas, que irá contemplar diversas vias em todas as regiões da cidade”, comenta o presidente da Codemar, Claudirlei Santiago Domingues, o Tatá.

PAVIMENTAÇÃO

Já o contrato com a Maripav, que prevê a pavimentação de 22 ruas, totalizando 42.778,90 m² de asfalto novo e 6.819,10 metros lineares de construção de guias, está sendo executado e metade dele já foi concluído.

A equipe da empresa realiza nesta semana trabalho na avenida Mário de Araújo Coriolano, no bairro Jardim Universitário, zona Oeste, que receberá 4.123,56 m² de asfalto e 905,47 metros lineares de guias e sarjetas, devendo os serviços serem concluídos nos próximos dias.

Das 22 ruas previstas nesse contrato, 11 delas já foram finalizadas: avenida Eliezer Rocha e Edgar Santa Fé Cruz, ambas no Santa Antonieta; rua Reverendo Álvaro Simões, no Jardim Vista Alegre; rua Benedito Nery de Barros, no bairro Jardim Acapulco; Alfredo Artur Almeida, Abdo Haddad, Augusta Lopes Gutierrez, Massagu Higuti (falta um quarteirão) e Antônio Lopes Gutierrez (resta uma quadra), no Jardim Paraíso; Comendador Christiano Altenfelder e Silva, no bairro Parque dos Ipês; e João Correia de Carvalho, no bairro Teotônio Vilela.