Desde 2014, mais de 50000 artigos.
,/2020

Prefeitura oferece vagas para estagiários de Administração

Cidade
11 de junho de 2014

Rodoviaria

A Prefeitura de Marília – por meio da Emdurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional de Marília) – está com inscrições abertas até o dia 18 de junho (quarta-feira), para o processo seletivo visando à contratação de estagiários remunerados. Podem participar do processo seletivo, os alunos matriculados no 2º e 3º anos do curso de Administração em faculdades de Marília e região.

No total, são oferecidas 5 vagas, para atuação junto aos seguintes setores: Rodoviária – duas vagas, Compras, Multas e Recepção – com uma vaga cada. Os candidatos aprovados vão auxiliar nas atividades administrativas dos departamentos; na organização e manutenção de arquivos; digitação de documentos; e no atendimento à população.

De acordo com o diretor-presidente da Emdurb, Cléber Pinha Alonso, o estágio será de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais. O estagiário receberá bolsa mensal de R$ 500,00 – além de auxílio-transporte no valor de R$ 100,00. “A escolha das vagas será feita pelos candidatos de acordo com a ordem de classificação. Além disso, por necessidade do serviço, poderão surgir novas vagas, junto a outros setores”, afirma o diretor-presidente da Emdurb.

Inscrições – As inscrições serão feitas pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), na avenida Santo Antonio, 646 – pessoalmente pelo candidato ou por procuração. A prova será aplicada no dia 25 de junho, em local e horário a serem divulgados por meio de Edital. O processo seletivo terá prova escrita e de redação, a serem aplicadas pelo CIEE. No total, serão 30 questões de múltipla escolha.

O início do estágio está agendado para o dia 7 de julho. O processo seletivo será válido por 12 meses, podendo ser prorrogado a critério da Emdurb. A duração do estágio é de dois anos.