Desde 2014, mais de 65000 artigos.
,/2022

Prefeitura inicia reforma de poliesportivo no Santa Antonieta

Cidade
10 de fevereiro de 2021

No cronograma está a reforma e adequação dos vestiários, reforma da cancha de malha, reforma da quadra, playground e instalações elétricas (Foto: Christian Cabrini)

A Prefeitura de Marília, através da empresa EPC Construções Ltda., deu início na reforma do poliesportivo “Waldemar Moreira”, no Jardim Santa Antonieta, zona Norte da cidade.

No cronograma está a reforma e adequação dos vestiários, reforma da cancha de malha, reforma da quadra, playground e instalações elétricas.

O valor orçado nesta recuperação é superior a R$ 315 mil e a obra deverá ser concluída no início do próximo semestre. Depois de dois adiamentos devido à incapacidade financeira das empresas que venceram licitações anteriores, a promessa é de que a obra agora saia do papel.

O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), Daniel Sabino, comemorou o início da reforma com a certeza que 2021 está chegando com boas notícias para a sua pasta.

“Sei da preocupação e da boa vontade do prefeito Daniel Alonso em minimizar os problemas nesta área, que engloba as reformas de nossos poliesportivos. Contudo sabemos também que são problemas burocráticos e que temos que enfrentar e não podemos pular etapas”, afirmou o secretário.

Por duas ocasiões as empresas que venceram o processo licitatório abandonaram o certame antes mesmo de iniciar as obras.

“Este fator demandou muito tempo, pois há prazos jurídicos a serem cumpridos até que esta nova empresa, a EPC, que é de Marília, assumiu este compromisso”, disse a Prefeitura em nota.

O poliesportivo Waldemar Moreira está situado na rua Maria Francisca Camargo e será um ponto de encontro para as famílias e desportistas desta região Norte da cidade.