MN Logo

12 anos. Mais de 103 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
qui. 16 fev. 2023

Administração conclui recape da rua Alcides Caliman

por Marília Notícia

Via recebeu melhoria (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Marília concluiu na tarde desta terça-feira (14) o recapeamento da rua Alcides Caliman, no bairro Jardim Califórnia, zona Oeste da cidade.

A via recebeu nova camada asfáltica no trecho compreendido entre as ruas Ana Saraiva Pavarini e Francisco Guaglianone, sendo mais 7.115,72 m² de nova camada asfáltica.

Do contrato que estava em vigência do Programa Asfalto Novo, a Alcides Caliman foi a última rua a receber as melhorias. Antes dela, o trabalho havia sido executado na Ninfa Pietraroia, no bairro Palmital, também na zona Norte, entre as ruas Beline Marconato e Rinópolis, com 10.484,86 m² de novo pavimento; e a Beline Marconato, no bairro Jardim Sasazaki, zona Norte, entre as ruas Hermes da Fonseca e Washington Luiz, com 2.553,71 m² de recape.

No final de novembro de 2022, metade do contrato já tinha sido executado, com as melhorias realizadas na Rua Dona Maria Feres, no trecho entre a rua Marrey Júnior e avenida Feres Matar, no bairro Fragata, com 3.509,71 m²; rua Akira Nagasse (entre avenida Presidente Roosevelt e José Amador Leon), no bairro Boa Vista, com 602,11 m²; e rua Araraquara, no trecho entre a avenida Santo Antônio e a rua Lima e Costa, com 667,93 m² de nova pavimentação. O total do contrato é de 24.953,04 m² de novo pavimento asfáltico.

O prefeito Daniel Alonso (sem partido) destacou a conclusão de mais essa etapa do Programa Asfalto Novo. “É mais um contrato que estamos finalizando, beneficiando seis importantes vias de nossa cidade. A partir daí, outros contratos serão realizados e vamos continuar melhorando sempre a malha viária da nossa cidade. Lógico que o período de chuva atrapalha bastante, mas iremos seguir avançando com o Programa Asfalto Novo.”

MUTIRÃO

O chefe do Executivo lembrou ainda que a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília (Codemar) deu início na última segunda-feira (13), ao sistema de mutirão na operação tapa-buracos.

“A Codemar está inclusive com uma equipe de profissionais para receber as demandas da população, além de seis equipes trabalhando na operação tapa-buracos no local. Esse mutirão será realizado em todas as regiões. Teve início pela zona norte e na semana que vem chegará à zona Sul. São aproximadamente 40 pessoas trabalhando para deixar os locais em boas condições. Mesmo com esse período chuvoso, a Codemar segue trabalhando em ritmo acelerado.”

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Quem faz o bem ganha: clientes são recompensados em supermercado
  • 2
    Acidentes sucessivos mobilizam socorro e travam o trânsito em Marília
  • 3
    Vigia cochila em obra e tem documentos e cartões furtados durante o serviço
  • 4
    Empresa denuncia suposto esquema de emissão de atestados falsos em Marília

Escolhas do editor

RODOVIAS
Justiça Federal determina plano emergencial na BR-153Justiça Federal determina plano emergencial na BR-153
Justiça Federal determina plano emergencial na BR-153
HABITAÇÃO
Marília solicita novo convênio para moradias populares na zona sulMarília solicita novo convênio para moradias populares na zona sul
Marília solicita novo convênio para moradias populares na zona sul
QUADRO EPIDEMIOLÓGICO
Síndromes respiratórias crescem, mas casos graves caemSíndromes respiratórias crescem, mas casos graves caem
Síndromes respiratórias crescem, mas casos graves caem
SAÚDE NA ESCOLA
Prefeitura lança 23ª edição do Sorria Marília com foco em prevenção bucalPrefeitura lança 23ª edição do Sorria Marília com foco em prevenção bucal
Prefeitura lança 23ª edição do Sorria Marília com foco em prevenção bucal

Últimas notícias

Três são presos ao tentar furtar fios de academia na avenida Castro Alves
Ingressos para MAC e XV de Jaú podem esgotar ainda nesta quarta-feira
Justiça Federal determina plano emergencial na BR-153
Marília solicita novo convênio para moradias populares na zona sul

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie