Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Prefeitura conclui recape da rua Lazarino Casadei

Cidade
05 de agosto de 2022

Via recebe melhoria (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Marília segue a todo vapor com o Programa Asfalto Novo, que nessa etapa está com o recapeamento em 16 vias, totalizando 52.511,86 m² de novo pavimento asfáltico.

Nesta sexta-feira (5), a previsão é que a equipe da Codemar conclua o trabalho na rua Lazarino Casadei, no bairro Palmital, zona Norte da cidade, que está sendo totalmente recapeada entre as ruas Eduardo Tognoli e Afonso Pena, com mais 6.529,90 m² de nova pavimentação. É o segundo maior recape desse contrato em vigência.

Já na próxima semana, a programação é dar início ao serviço na rua Afonso Pena, no trecho entre as ruas João Batista Raphael e Antônio Tanuri, que tem a maior metragem desse contrato, com 8.301,94 m² de novo pavimento asfáltico.

Nesta etapa já foram executados os serviços de recape nas seguintes vias: Alvorada, trecho entre as ruas Hermes da Fonseca e Mário Degani, no bairro Palmital, com total de 1.690,41 m² de asfalto novo; e Mário Degani, no trecho entre as ruas Dermânio da Silva Lima e América, também no Palmital, com mais 2.605,89 m² de pavimentação nova.

“A equipe da Codemar está em ritmo acelerado e vem melhorando a qualidade do asfalto das nossas ruas. O Programa Asfalto Novo não vai parar e muitas outras vias serão contempladas com o novo pavimento, deixando o nosso trânsito cada vez mais seguro”, conclui o prefeito Daniel Alonso (PSDB).