MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
sex. 15 out. 2021

Prefeitura antecipa segunda dose da Pfizer para este sábado na Unimar

por Carolina Rolta

Jovem recebe dose de imunizante (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, agendou para este sábado (16), das 9h às 15h, no ginásio de esportes da Universidade de Marília (Unimar), mais uma ação de antecipação da segunda dose da vacina Pfizer contra a Covid-19.

Esta etapa vai abranger os jovens de 16 anos ou mais que receberam a primeira dose do imunizante nos dias 18 e 24 de agosto.

Para a ação deste sábado (16), na Unimar, estes jovens deverão fazer o agendamento prévio através do link https://imuniza.marilia.gov.br , que estará disponível na sexta-feira (15), às 9h.

No dia da vacinação, as pessoas deverão apresentar um documento com foto e a carteirinha de vacinação, que comprova o recebimento da primeira dose da Pfizer em um dos dias – 18 ou 24 de agosto -, além do comprovante do agendamento (impresso ou pelo celular).

Comunicado (Arte: Divulgação)

OUTROS GRUPOS

Além dos jovens de 16 anos ou mais, a ação da Prefeitura também vai abranger a população em geral que ainda não recebeu a primeira dose da vacina; as pessoas que estão em atraso com a segunda dose da Pfizer; e a dose adicional (3ª dose) dos profissionais da saúde vacinados há pelo menos seis meses.

Todos os grupos deverão fazer o agendamento prévio.

O secretário municipal da Saúde, Cassio Luiz Pinto Júnior, reitera que, além da antecipação, por determinação do prefeito Daniel Alonso, a Saúde estará “dando mais uma oportunidade para todos que ainda não receberam a primeira dose, também para aqueles que estão em atraso com a segunda dose da Pfizer e ainda para os profissionais da saúde que tomaram a segunda dose há pelo menos seis meses para receberem a dose adicional. Será mais uma grande ação de vacinação neste sábado na Unimar e pedimos que façam o agendamento na sexta-feira (15), às 9h.”

POPULAÇÃO IMUNIZADA

O município de Marília chegou a 81% da população imunizada contra a Covid-19, de acordo com o Governo do Estado de São Paulo, através do site www.vacinaja.sp.gov.br/vacinometro.

A cidade já aplicou um total de 340.717 doses das vacinas, segundo dados até as 9h desta quinta-feira (14).

Das 340.717 pessoas que foram imunizadas, 190.329 receberam a primeira dose, 140.014 já tomaram também a segunda e 4.455 receberam a única, além de 5.919 pessoas que tomaram a adicional, representando os 81% de imunização da população (total de 240.590 habitantes).

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Justiça recebe denúncia por homicídio, mas nega prisão de suposto mandante
  • 2
    Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
  • 3
    PF prende mulher condenada por facilitar tentativa de latrocínio em escola
  • 4
    Suposto dentista é acusado de estelionato após receber e não realizar serviço

Escolhas do editor

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoalHomem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
Homem invade casa, ameaça mulheres e é morto com golpe de defesa pessoal
SEM OBRAS
Prazo termina e promessa de ampliação do aeroporto de Marília continua no papelPrazo termina e promessa de ampliação do aeroporto de Marília continua no papel
Prazo termina e promessa de ampliação do aeroporto de Marília continua no papel
ENTREVISTA DA SEMANA
‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Carla‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Carla
‘O vereador é o ator político mais próximo da população’, diz Carla
PSICOLOGIA
Quando poder é confundido com direito: o que a Psicologia revela sobre relações marcadas por controleQuando poder é confundido com direito: o que a Psicologia revela sobre relações marcadas por controle
Quando poder é confundido com direito: o que a Psicologia revela sobre relações marcadas por controle

Últimas notícias

MPF confirma a deputados ação para romper contrato da Triunfo na BR-153
Presidente da Câmara destaca programa que amplia inclusão na rede municipal de ensino
Colisão com capotamento deixa feridos na rodovia SP-294 em Pompeia
Nova unidade de saúde começa a ser construída na zona leste de Tupã

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie