

11 anos. Mais de 95 mil artigos.
A Prefeitura de Marília abriu licitação para contratação de empresa especializada para construção de uma área de contemplação às margens do lago do Bosque Municipal Rangel Pietraroia, na zona leste.
Segundo o termo de abertura publicado no Diário Oficial do Município de Marília (Domm), as propostas devem ser cadastradas até as 9h de 25 de abril no portal de compras do governo federal [clique aqui].
O pregão acontece na sequência com apresentação das propostas pelas empresas interessadas. Segundo edital, o valor total da contratação está estimado em R$ 473,7 mil. Leva a obra quem oferecer menor valor.
A maior parte do recurso deve ser repassada pelo Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), mediante aprovação de projeto, com contrapartida da Prefeitura de Marília.
“O bosque recebe visitantes todos os dias e vem necessitando de melhorias para torná-lo ainda mais convidativo”, afirmou o secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Vítor Gazola.
Fundado em setembro de 1974, o bosque do município ocupa 173,6 mil metros quadrados de Mata Atlântica nativa. O patrono, Rangel Pietraroia (1921-1973), foi vereador e gerente da extinta indústria de óleo Zillo S/A.
Faça parte de nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!