Desde 2014, mais de 40000 artigos.
,/2019

Prefeito ouve reclamações de moradores da zona sul

Cidade
14 de janeiro de 2015
Imagem 016

Reunião entre prefeito e moradores da zona sul

O prefeito Vinicius Camarinha recebeu em seu gabinete a diretoria da Associação de Moradores dos Jardins Marajó, Esplanada e Alimentação II.

O presidente José Ferreira da Silva apresentou algumas reivindicações e já ouviu do prefeito  informações importantes: reforma do centro comunitário do Jardim Marajó, licitação da Unidade de Saúde da Família Marajó/Santa Paula e abertura da licitação para a implantação do aparelho de Raio X na unidade de Pronto Atendimento da Zona Sul, bem como a sequência da manutenção da pavimentação asfáltica.

O vereador Samuel da Farmácia intermediou o encontro e destacou um resultado muito proveitoso. “O importante é que o prefeito ouve a população e gradativamente vai proporcionando o encaminhamento das reivindicações”, destacou o vereador.

Da reunião participaram os secretários Eduardo Berriel (Obras), Valéria Viana(Planejamento Urbano), Alexandre Monteiro(Serviços Urbanos), Rogério Alexandre da Graça, presidente da Codemar e o Superintendente da Secretaria da Saúde, Danilo Bigeschi.

Parte dos moradores, cansados somente de promessas, gravaram a reunião, como modo de cobrar futuramente a administração municipal. “Agora é torcer para que tudo o que ele prometeu se realize”, disse uma moradora do Jardim Marajó.