Desde 2014, mais de 45000 artigos.
,/2020

Daniel passa por procedimento cirúrgico de emergência

Cidade
21 de fevereiro de 2020

Daniel passa bem e segue internado na Santa Casa (Foto: Divulgação)

O prefeito Daniel Alonso (PSDB) fez um procedimento cirúrgico de emergência no início da tarde desta sexta-feira (21).

O Marília Notícia apurou que o chefe do Executivo mariliense passou por um procedimento chamado angioplastia coronariana com colocação de stent.

Logo após realizar exames de rotina na Prevencor, Daniel foi submetido por volta das 12h30, na Santa Casa de Misericórdia de Marília, a um cateterismo, seguido do procedimento citado acima.

De acordo com os exames, duas veias coronárias estavam parcialmente obstruídas. “Mais alguns dias e ele poderia ter um infarto fulminante”, relatou uma fonte ouvida pelo site.

Daniel passa bem e segue repousando. De acordo com a Prefeitura, sua alta deve ser na manhã deste sábado (22), quando voltará para suas atividades normais.

“O prefeito agradeceu o carinho e a atenção que os profissionais da saúde tiveram com ele nesse período, entre eles, Dr. Fábio Villaça, Dr. José Augusto Sgarbi, Dra. Lucienne Santos Ferro, Dr. Igor Ribeiro de Castro Bienert, Dr. Rubens Tofano de Barros e o cardiologista Dr. Pedro Beraldo de Andrade da Santa Casa que realizou a intervenção e comandou toda a equipe no centro cirúrgico”, diz nota enviada pela assessoria de Daniel.