Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Praça da Cidadania oferece serviços gratuitos para população

Cidade
10 de julho de 2014
pracadacidadania

Praça da Cidadania em Minas Gerais. Evento é promovido em todo o Brasil pela Coca-Cola

Pela primeira vez em Marília, é promovido a “Praça da Cidadania”, um evento social que oferece gratuitamente serviços de estimulo a uma vida mais saudável, bem-estar e lazer à população da cidade. A ação é aberta ao público e será realizada em parceria com a Prefeitura Municipal e iniciativas privadas, no dia 9 de agosto das 10h às 16h.

Ao longo deste dia, serão promovidas atividades voltadas à conscientização ambiental, informação, saúde e entretenimento. A Praça da Cidadania será realizada no Poliesportivo “Tatá”, no bairro Nova Marília.

No dia, a comunidade terá acesso a mais de 30 serviços gratuitos, como orientações para a saúde da mulher e do homem, orientação para preservação do Meio Ambiente, distribuição de mudas, orientações e conciliação jurídica, aulas de dança, alongamento, práticas esportivas, avaliação física, teste de glicemia, corte de cabelo, esmaltação de unhas, massagem relaxante, entre outros.

As crianças também serão beneficiadas e terão diversas atividades recreativas, como brinquedos, oficina de desenho infantil, pintura de rosto e brinquedos infláveis. As ações são desenvolvidas por voluntários, da prefeitura, das entidades parceiras e de empresas.

Haverá ainda vasta programação artística com atrações como: Grupo de Percussão Perciclando, Banda Marcial Cidade de Marilia, Letícia da zumba, Grupo de Street dance Os Sombrios, Coral Anos Dourados e Grupo de Dança, Grupo de Dança Dançart do CRAS Teotônio Vilela, entre outros.

Serviço:

  •  Praça da Cidadania em Marília
  • Dia: 9 de agosto
  • Hora: das 10h às 16h
  • Local: Poliesportivo Tatá – Nova Marília