Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

‘Power Couple’: Cartolouco vai processar pais de MC Gui

Variedades
15 de junho de 2022

Rogério e Baronesa, pais de MC Gui, acusaram Lucas Strabko, o Cartolouco, de ter falado sobre filho morto deles durante o reality show Power Couple Brasil. Fora da casa, o jornalista afirmou que vai processar o casal.

“Foi uma acusação que saiu completamente da esfera do jogo e partiu para o pessoal”, disse ele no Link Podcast, apresentado pelo youtuber Lucas Selfie.

Cartolouco, que chegou a brigar com o casal durante o confinamento, contou que tinha intenção de selar a paz quando saísse. “Eu queria super voltar a falar com eles, porque o que acontece lá, fica lá.”

No entanto, após a acusação, que segundo ele é mentirosa, não há chance de reconciliação. “Não tem o que falar”. Gabi Augusto, namorada de Cartolouco, disse que o casal inventou essa história

“Se ele [Rogério] tivesse ouvido, ele teria rebatido na hora. Ele só foi falar no sábado (após ser eliminado), porque viu que estava repercutindo no Twitter”, disse Gabi, que completou dizendo que a situação foi positiva para Rogério e Baronesa e, por isso, eles “embarcaram nessa”.