Policial penal ‘espanta’ suspeito e polícia apura furto de bicicleta e rodas automotivas
A Polícia Civil de Marília investiga uma tentativa de furto registrada na noite desta segunda-feira (13), na avenida Independência, próxima ao centro da cidade. Um suspeito abandonou uma bicicleta e uma roda automotiva ao perceber a presença de um morador. O homem que interveio se identificou como policial penal.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para verificar uma movimentação suspeita em um terreno baldio. No local, os agentes encontraram um servidor da Administração Penitenciária, de 37 anos, que relatou o ocorrido.
Ele disse ter flagrado um homem retirando do terreno uma bicicleta azul com suspensão dianteira e 21 marchas, além de uma roda de automóvel aro 14, já com pneu.
Assim que notou que havia sido visto, o suspeito largou os objetos e fugiu em direção desconhecida. Policiais fizeram contato com moradores da região para tentar identificar os itens ou localizar eventuais vítimas, mas, até o momento, ninguém se apresentou.
A bicicleta e a roda foram apreendidas e encaminhadas à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permanecem à disposição para reconhecimento. O responsável pela tentativa de furto ou possível receptação segue sendo investigado.