Desde 2014, mais de 29000 artigos.
,/2018

Polícia prende três foragidos da Justiça em menos de 24 horas

Polícia
09 de outubro de 2018

Em patrulhamentos de rotina, os policiais militares prenderam três foragidos da Justiça em menos de 24 horas desde segunda-feira (8) em diferentes regiões de Marília.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a primeira prisão foi em relação ao caso do desempregado Fabio Pereira de Lima, 38 anos. Ele foi localizado na rua Lourival Freire, no bairro Fragata por volta das 15h30.

Em consultados aos antecedentes criminais do acusado, os policiais confirmaram um mandado de prisão expedido pela Justiça contra Lima. O processo segue em segredo de Justiça.

Diante dos fatos, Lima foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o delegado ratificou a prisão.

A segunda prisão ocorreu na rua João Batista Cunha, no Jardim Sancho Floro da Costa, zona Norte da cidade.

Os policiais realizavam um patrulhamento em combate ao tráfico de entorpecentes e localizaram o gesseiro Reginaldo José dos Santos, 43, em atitude suspeita por volta das 22h.

Em revista pessoal, nada ilício foi encontrado com o acusado. Os policiais constataram os antecedentes criminais do suspeito e confirmaram uma condenação. O processo também segue em segredo de Justiça. O gesseiro foi encaminhado para a CPJ.

O último caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (9), quando o desempregado Rodolfo Albino Peres Pereira, 36, foi localizado na rua Ribeirão Preto, no Jardim Marambaia.

Os policiais faziam um patrulhamento preventivo e avistaram Pereira em atitude suspeita por volta das 12h30. Ao consultar os dados do desempregado foi constatado um mandado de prisão expedido.

Pereira deverá cumprir uma pena em regime semiaberto até novembro de 2012 sob acusação de tráfico de entorpecentes.

Todos os foragidos capturados seriam encaminhados para a Penitenciária de Marília, onde permanecerão à disposição da Justiça até o cumprimento das penas.