Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Polícia prende foragido e membro do PCC na zona sul de Marília

Polícia
12 de julho de 2014

drogavilarealO servidor público Cléverton Rogério dos Santos, de 29 anos, foi preso na última quinta-feira (10) com 1,5kg de drogas (cocaína, crack e maconha), na rua Ângelo Capeloza, Vila Real, zona sul de Marília.

Policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), chegaram até o local depois de denúncia anônima. Com um mandado de busca e apreensão, a Polícia foi até a casa indicada e acharam o rapaz, que após a prisão revelou que era foragido da Justiça.

Cléverton guardava 880 gramas de maconha na geladeira, além de 123 pinos de crack, duas pedras da droga e 110 pinos de cocaína em uma mochila que estava no quarto. Foram encontrados também R$ 5,3 mil em dinheiro, 38 munições de calibre ponto 40, duas balanças de precisão digitais e saco com centenas de tubos plásticos vazios.

Ainda no imóvel, foi apreendido um radiocomunicador, que estava ligado e monitorava a ação da polícia na cidade, um ‘estatuto’ da facção criminosa PCC e um manuscrito com um “Salve Geral”, determinando atividades da organização para seus respectivos membros.

O servidor público havia sido condenado em 2009, com o seu irmão, o vigia Rogério Olímpio dos Santos, a 12 anos e dez meses de prisão.