Desde 2014, mais de 57000 artigos.
,/2021

Polícia prende bêbado que causou acidente com motociclista

Polícia
04 de maio de 2021

Um homem de 43 anos, identificado como Reginaldo Martins de Oliveira, foi preso por embriaguez ao volante na noite desta segunda-feira (3), no Distrito Industrial Santo Barion, zona Norte de Marília.

A Polícia Militar foi acionada, às 22h10, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima e condutor embriagado pela avenida República.

No local, a vítima, um motociclista de 24 anos, declarou que seguia no sentido bairro ao Centro, quando o condutor do veículo, um Gol que transitava no sentido contrário, invadiu a contramão e bateu em sua moto.

O motociclista se queixou de dores na perna e no braço, sendo acionado o Samu, que conduziu o rapaz até o hospital aparentemente com ferimentos leves.

Reginaldo apresentava sinais de embriaguez e indagado, afirmou ter ingerido algumas cervejas. Ele se recusou a passar pelo teste do bafômetro.

O homem foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o médico legista atestou que ele estava embriagado.

Oliveira acabou preso e o delegado arbitrou fiança de R$ 2 mil. Como o valor não foi apresentado, ele passaria por audiência de custódia.