Desde 2014, mais de 29000 artigos.
,/2018

Polícia prende acusado de agredir cachorro a pedradas em Gália

Regional
09 de outubro de 2018

Dupla é flagrada agredindo um cachorro com golpes de pedra em praça pública de Gália. (Foto: Reprodução Web)

Um dos acusados de agredir um cachorro a pedradas foi preso por policiais civis na manhã desta terça-feira (9) em Gália (cerca de 50 quilômetros de Marília).

O caso foi registrado em um vídeo que viralizou nas redes sociais e chocou internautas. A população da cidade também pressionou por medidas punitivas contra os agressores. O outro homem, responsável pelos golpes com a pedra, ainda não foi localizado.

O crime foi registrado na semana passada, mas o vídeo viralizou somente nesta segunda-feira (8), provocando revolta nos internautas.

As imagens, gravadas na semana passada, mostram dois homens sentados em um banco na Praça Custódio Araújo, onde fica a Igreja Matriz São José. Um deles segura um cachorro com uma corda e dá várias pedradas no animal.

Segundo a Polícia Civil, um boletim de ocorrência de maus-tratos já havia sido registrado e os envolvidos foram identificados.

Ainda segundo a ocorrência, a polícia encontrou o animal na casa do agressor que continua foragido. O cachorro parece estar bem, mas o homem ainda não foi localizado e é considerado foragido.