Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Polícia Militar faz três flagrantes de furtos em Garça

Regional
09 de junho de 2022

Máquina de lavar apreendida (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar fez três flagrantes de furto nesta quarta-feira (8) em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).

O primeiro caso ocorreu depois que a PM recebeu um chamado. No endereço, a equipe flagrou um homem carregando uma máquina de lavar, subtraída de uma clínica. Com o acusado também foi apreendida uma bicicleta cargueira que ele usava para transportar o objeto furtado.

O homem foi preso por tentativa de furto. Ele cumpria regime aberto pelo mesmo crime e foi encaminhado até a Delegacia de Garça, onde passaria por audiência de custódia.

Peças de roupas furtadas (Foto: Divulgação)

Na segunda ocorrência, os militares prenderam em flagrante um homem que furtou peças de roupa de uma loja na rua Sargento Wilson Abel de Oliveira. O acusado arrombou a porta de Blindex da loja.

Acionada via 190, a polícia direcionou equipe para atendimento do crime em andamento. No cruzamento das ruas Prefeito Andrade Nogueira e Otavio, o homem foi abordado carregando uma bolsa cheia de peças de roupa novas.

Segundo a polícia, aparentemente, o acusado estava sob o efeito de drogas. Ele permaneceu à disposição da Justiça. Os objetos furtados foram restituídos ao responsável pela loja.

Objetos apreendidos no terceiro caso (Foto: Divulgação)

O terceiro caso aconteceu às 17h25 na rua Carlos Gomes. Os policiais prenderam em flagrante um homem que tentava furtar fios de um imóvel.

Equipe policial rapidamente compareceu no endereço após chamado via 190. Segundo a solicitante, ao passar em frente ao seu imóvel, observou um destelhamento e um barulho no interior do local.

Foi realizada uma vistoria no estabelecimento, onde os policiais militares localizaram o criminoso dentro de um depósito.

O homem estava cortando fios com um alicate de um quadro de energia. Perto dele havia três rolos de fiação de cobres – aproximadamente dez metros. Também foi localizado um serrote. Ele confessou o furto

O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde permaneceu à disposição da Justiça.