Desde 2014, mais de 30000 artigos.
,/2018

Polícia Militar faz operação e prende dois em baile funk

Polícia
30 de junho de 2018

Armas e drogas apreendidas em baile funk (Foto: Divulgação)

Uma operação em conjunto da Polícia Militar, Conselho Tutelar e fiscalização de posturas da Prefeitura, fechou o cerco contra um baile funk que ocorria durante a madrugada deste sábado (30) na zona Oeste da cidade.

O desempregado Maycon Vinicius dos Santos Ferreira, de 21 anos, e o operador de máquinas Alex Santana Nis, 32 anos, foram detidos pela PM.

Segundo a polícia, a ação ocorreu em uma chácara conhecida como Recanto da Árvore, onde ocorrida a festa intitulada ‘Baile do Vrau’, com drogas e adolescentes ingerindo bebida alcoólica.

“No local já havia ocorrido tentativa de homicídio com uso de arma de fogo, bem como já foi apreendido outra arma de fogo com indivíduo que saía do local, também em data anterior”, informou a PM.

Após cerco e abordagem de todos os presentes, os policiais prenderam Maycon na posse de um revólver calibre 32 carregado com quatro munições intactas. Ele era procurado pela Justiça por tráfico de drogas.

Alex também acabou levado pelos militares após ser flagrado tentando esconder uma pistola calibre 765 carregada com 10 munições intactas.

Além disso, a polícia apreendeu 60 pinos com cocaína, 24 porções de maconha e um frasco de lança perfume que estavam em diferentes pontos da festa. Todo o material foi encaminhado para a Polícia Civil.

“A deflagração da operação foi em resposta à denúncia de que em uma chácara daquela região ocorreriam diversas festas com consumo de drogas e bebidas alcoólicas por menores de idade, além da eventual presença de pessoas utilizando-se de arma de fogo ilegais”, finalizou a PM.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)