MN Logo

12 anos. Mais de 103 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
seg. 12 abr. 2021

Polícia Militar detém quatro por tráfico de drogas em Marília

por Daniela Casale

Quatro pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de entorpecentes no último sábado (10) nas zonas Sul, Norte e Oeste de Marília.

O lavrador Luís Carlos Gonçalves, de 34 anos, foi preso no Jardim Marília, zona Oeste da cidade. A Polícia Militar (PM) patrulhava a rua dos Cravos, às 13h10, quando notou o homem em atitude suspeita. O acusado foi abordado e, com ele, foram encontradas duas porções de crack.

Questionado, Gonçalves confessou que comprou a droga em Promissão (distante 91 quilômetros de Marília) e que ela seria fracionada para ser comercializada.

Luís foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Ele passaria por audiência de custódia.

Já no bairro Jardim Monte Castelo, na zona Sul de Marília, os militares prenderam o desempregado Welton Campos Arruda, de 29 anos.

Às 15h40, os policiais patrulhavam a avenida Mem de Sá, quando observaram o rapaz em atitude suspeita. Assim que notou a presença da viatura, Arruda apresentou bastante nervosismo, o que motivou a abordagem. Com ele foram encontradas 17 porções de maconha.

O desempregado confirmou que a intenção era vender o entorpecente e acabou preso. Ele foi encaminhado até a CPJ, onde permaneceu à disposição da Justiça.

No período da noite, às 19h30, a PM deteve o serralheiro Guilherme da Silva Alves, de 22 anos, e a dona de casa Karine Beraldo de Oliveira, de 28 anos. Ambos foram presos na rua Salvador Salgueiro, na Vila Barros, zona Norte de Marília.

Os militares faziam patrulhamento de rotina, quando viram o momento em que a dona de casa comercializava os entorpecentes. Assim que ela notou a viatura, dispensou o nécessaire que carregava e se sentou para esperar os policiais passarem.

Como a equipe flagrou o momento em que a acusada jogou o objeto, foi feita realizada a abordagem. No nécessaire foram encontrados 26 pinos com cocaína, 73 pedras de crack e 22 porções de maconha, além de R$ 66,50.

Durante a ocorrência, os PMs viram quando Guilherme, que é conhecido nos meios policiais como “gerente” do tráfico, saía de uma casa abandonada com uma sacola nas mãos. Ele também acabou detido. Na sacola constavam 48 pinos com cocaína, 122 pedras de crack e 34 porções de maconha.

A dupla acabou encaminhada até a CPJ e passaria por audiência de custódia.

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Marília e região enfrentam primeira onda de frio mais intensa do ano
  • 2
    A força das mulheres que sobrevivem à ausência dos filhos
  • 3
    Técnico em refrigeração é preso com revólver e munições; ‘gosto de armas’, teria afirmado
  • 4
    Atleta de Marília perde R$ 7,1 mil em golpe da falsa central bancária

Escolhas do editor

CLIMA
Marília registra menor temperatura do ano; veja previsãoMarília registra menor temperatura do ano; veja previsão
Marília registra menor temperatura do ano; veja previsão
LEGISLATIVO
Câmara vota obras de infraestrutura no Distrito Industrial em MaríliaCâmara vota obras de infraestrutura no Distrito Industrial em Marília
Câmara vota obras de infraestrutura no Distrito Industrial em Marília
SAÚDE
UBS Castelo Branco pode passar por novo reparo após reforma recenteUBS Castelo Branco pode passar por novo reparo após reforma recente
UBS Castelo Branco pode passar por novo reparo após reforma recente
PROTEÇÃO ANIMAL
MN TV: Governo Vinicius inaugura primeira UBS Animal de MaríliaMN TV: Governo Vinicius inaugura primeira UBS Animal de Marília
MN TV: Governo Vinicius inaugura primeira UBS Animal de Marília

Últimas notícias

Fies 2026: pré-selecionados devem validar dados da inscrição até hoje
Lei reconhece atividade circense como expressão da cultura popular
Lula veta lei que reconhece estágio como experiência profissional
Técnico em refrigeração é preso com revólver e munições; ‘gosto de armas’, teria afirmado

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fabiano Del Masso
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie