Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Polícia mantém sigilo sobre atentado contra Levi

Polícia
04 de maio de 2022

Secretário municipal da Fazenda foi alvo de atentado na semana passada (Foto: Prefeitura de Marília)

A Polícia Civil mantém em sigilo os desdobramentos da investigação que apura o atentado praticado contra a vida do secretário municipal da Fazenda, Levi Gomes. O crime foi cometido na quarta-feira (27) passada.

Segundo o delegado seccional Wilson Frazão, “ainda não há nenhuma informação que possa ser divulgada.”

Fontes ligadas ao Marília Notícia dão conta, porém, que a Polícia Civil já está em posse de imagens de circuitos de segurança da região que ocorreu o atentado.

CASO

Homem forte da administração municipal, o secretário da Fazenda Levi Gomes de Oliveira sofreu uma tentativa de homicídio na manhã da última quarta-feira (27), no bairro Maria Izabel, zona Leste de Marília.

O gestor da pasta de finanças do município tinha saído para caminhar, por volta das 5h, quando foi surpreendido por uma dupla armada em um veículo.

O passageiro, então, colocou o braço para fora do veículo, com uma arma em punho. O acusado fez três disparos, mas o secretário conseguiu fugir e não foi atingido.

O veículo não foi mais visto. A Polícia Militar foi acionada e a perícia requisitada para o local. Três cartuchos deflagrados foram localizados na cena do crime. A ocorrência foi registrada e o caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).