Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Polícia investiga suposto abuso sexual contra menino de dois anos

Polícia
05 de setembro de 2014
plantao8

Polícia investiga suposto abuso sexual

Um suposto caso de estupro de vulnerável é investigado pela Polícia Civil de Marília. Segundo apurou a reportagem do Marília Notícia, o pai de um garoto de apenas dois anos, que mora na zona norte da cidade, foi chamado no último dia 29 de agosto pela diretora da escola que o filho frequenta.

O pai foi informado que o garoto tinha uma grande assadura e deveria ir para casa. A criança foi então levada e medicada, mas demorou e chorou muito para dormir. Nos dias seguintes, os pais perceberam que a criança reclamava de dores, apontando para o bumbum e falando “dodói”.

Após insistência, a mãe do garoto conseguiu tirar da criança a menção de que alguém teria colocado o dedo ali, porém sem saber o autor nem o local.

A mãe então olhou o bumbum da criança e percebeu que haviam pequenos machucados e que saia um pouco de sangue. No último dia 1 de setembro, os pais foram até a escola pedir explicações para a diretora, que relatou que de fato no dia 29, a criança estava mesmo com dificuldades de andar e sentar.

Ela ainda disse que no dia, as cuidadoras verificaram que o ânus do garoto estava maior do que o normal, fato esse que não foi comunicado para a família em um primeiro momento.

O garoto foi levado ao Hospital Materno-Infantil e medicado. O Conselho Tutelar foi acionado e como não se sabe o que de fato aconteceu, orientou a mãe do garoto a registrar o caso na delegacia. Agora a Polícia Civil, que não cedeu nenhuma informação sobre o caso, irá apurar o que pode ter ocorrido.