Polícia investiga motorista que fugiu após deixar motociclista ferida em Marília
A Polícia Civil investiga a autoria de um acidente de trânsito registrado na tarde desta sexta-feira (26), no cruzamento das ruas Santo Bassan e José Guimarães, no Jardim Maria Martha, em Marília. A ocorrência deixou uma motociclista, de 32 anos, gravemente ferida, enquanto a condutora do carro envolvido fugiu sem prestar socorro.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender à ocorrência. No local, encontraram a vítima caída ao solo, sendo atendida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A mulher apresentava, em tese, fratura na perna direita.
Segundo o relato da motociclista, ela conduzia uma Honda Biz pela rua Santo Bassan, no sentido centro, com o semáforo aberto, quando um GM Corsa Hatch preto, aparentemente conduzido por uma mulher idosa, teria avançado o sinal vermelho na rua José Guimarães e atingido a motoneta no cruzamento.
Após a colisão, conforme o registro policial, a motorista deixou o local sem prestar socorro. A placa do veículo não foi anotada e a identidade da condutora permanece desconhecida. A motocicleta foi retirada da via por populares para evitar novos acidentes e apresentava danos provocados pelo impacto.
A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) norte, onde aguardava transferência para um hospital de maior complexidade, diante da indicação de necessidade de procedimento cirúrgico em razão da gravidade das lesões.
A perícia técnica esteve no local e realizou os levantamentos. A Polícia Civil também apura a existência de câmeras de monitoramento em um estabelecimento comercial nas proximidades, que poderão auxiliar na identificação do veículo e da motorista.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, omissão de socorro e fuga do local do acidente. As investigações prosseguem para esclarecer as circunstâncias da colisão e identificar a responsável.