Desde 2014, mais de 71000 artigos.
,/2022

Polícia investiga morte suspeita de morador da região

Polícia
18 de junho de 2022

A Polícia Civil investiga um óbito ocorrido no Hospital das Clínicas (HC), registrado como morte suspeita na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Um homem de 64 anos, da cidade de Campos Novos Paulista, morreu após 15 dias internado, não sendo possível afirmar se teve uma morte súbita ou se foi vítima de homicídio.

De acordo com o registro do boletim de ocorrência, José dos Santos deu entrada no HC, no dia 3 de junho, com histórico de briga familiar, mas o hospital não fez nenhuma comunicação de ocorrência policial na época. A assistente social que comunicou a morte afirmou que não tinha informação sobre quem teria socorrido a vítima.

A morte do morador de Campos Novos Paulista foi registrada às 00h38 deste sábado (18), sendo que no momento do registro do caso na Polícia Civil, os investigadores não localizaram nenhum registro de ocorrência policial envolvendo a vítima, havendo dúvida razoável se os fatos se tratam de homicídio ou morte súbita, sem causa determinante aparente.