Desde 2014, mais de 47000 artigos.
,/2020

Polícia identifica jovem assassinado pelo próprio pai em Avencas

Polícia
28 de junho de 2020

Dener tinha 18 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

A polícia identificou o rapaz que foi assassinado pelo próprio pai como Dener dos Santos Paulino, de 18 anos. O crime aconteceu no distrito de Avencas na noite deste sábado (27).

Segundo a polícia, pai e filho teriam discutido e ambos teriam se agredido. Em determinado momento, o pai desferiu um único golpe de faca que atingiu o peito da vítima. A dupla estava em um bar momentos antes.

O autor foi preso logo em seguida pela Polícia Militar e a uma faca foi apreendida na residência do pai, porém não apresentava vestígios de sangue.

Indagado, o homem afirmou que o filho era usuário de drogas e que durante um desentendimento, a vítima teria jogado o autor no chão e tentado lhe ferir com cacos de vidro. Para se defender, o pai desferiu a facada.

O indivíduo estava embriagado e foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Durante exame necroscópico, foi localizado, nas vestes de Dener, um pino vazio de entorpecente, um celular e uma pequena faca com vestígios de sangue. Os objetos foram apreendidos.

Dener será velado neste domingo (28) na Igreja Assembleia, na rua das Acácias. O sepultamento acontece hoje mesmo em horário ainda não divulgado.

Faca apreendida pela PM (Foto Divulgação)

Local do crime (Foto: Divulgação)

Dener levou uma facada no peito (Foto: Arquivo Pessoal)