Polícia identifica homem morto com tiro na cabeça na zona sul de Marília

A Polícia Civil identificou o homem encontrado morto na noite desta quinta-feira (2), no bairro Toffoli, zona sul de Marília. A vítima é Diego Lacerda Bastião, de 33 anos. Segundo familiares, detalhes de velório e sepultamento ainda estavam sendo definidos na manhã desta sexta-feira (3).
O corpo foi localizado por volta das 19h45, na esquina das ruas Francisca de Oliveira e Tácito Camargo. Diego apresentava um ferimento na parte de trás da cabeça, compatível com disparo de arma de fogo. A Polícia Militar preservou o local até a chegada da perícia técnica e da Polícia Civil.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram na ocorrência e confirmaram o óbito. Uma carteira com documentos pessoais foi encontrada ao lado do corpo e permitiu a identificação da vítima.
Apesar da presença de moradores na região, nenhuma testemunha quis relatar o crime, alegando medo de represálias. O autor do disparo ainda não foi identificado.
Equipes do plantão e da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estiveram no local, iniciando o trabalho de apuração do crime. O caso foi registrado como homicídio qualificado, praticado de forma que impossibilitou a defesa da vítima.
A polícia informou que a vítima tinha passagens policiais por violência doméstica e roubos, mas ainda não é possível relacionar o homicídio com a vida pregressa.