Desde 2014, mais de 57000 artigos.
,/2021

Polícia identifica adolescente de 15 anos morto a tiros

Polícia
03 de maio de 2021

Imagem do local do crime circulou pelas redes sociais (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil identificou como o adolescente Gleidson Gabriel de Souza Martins, de 15 anos, o jovem que foi assassinado a tiros no início da noite deste domingo (2) no Argollo Ferrão, bairro de periferia da zona Oeste de Marília.

A Polícia Militar foi acionada, às 18h03, na rua Maria Cândida de Souza, com a informação de que havia um rapaz morto com um tiro na região da cabeça.

Assim que a polícia chegou ao endereço, observou uma grande concentração de pessoas em volta do corpo. O Samu esteve no local e o médico socorrista atestou o óbito.

A perícia e policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) também estiveram no endereço. Em um primeiro momento, nenhuma das pessoas presentes forneceram qualquer informação sobre o crime à PM.

Os policiais da DIG permaneceram no local para coletar dados, enquanto os militares compareceram na Central de Polícia Judiciária (CPJ) para registrar a ocorrência.

O menor era conhecido pela polícia, pois já tinha algumas passagens por tráfico de entorpecentes.

Gleidson será velado nesta segunda-feira (3) no Velório Municipal, das 9h às 15h, e o enterro ocorre às 15h no Cemitério da Saudade.

Gleidson Gabriel foi morto com tiro (Foto: Arquivo Pessoal)