Desde 2014, mais de 39000 artigos.
,/2019

Polícia Federal de Marília vai mudar de prédio

Polícia
09 de outubro de 2019

A Superintendência Regional da Polícia Federal no Estado de São Paulo abriu chamamento público, nesta terça-feira (8), para locação de imóvel, a fim de abrigar as instalações da Delegacia de Polícia Federal em Marília.

A Polícia Federal, atualmente, está localizada em um prédio na avenida Jóquei Clube. A locação foi feita em 2008 e o prédio é onde funcionava uma antiga concessionária de veículos.

O documento com o chamamento é assinado pelo superintendente regional da PF em São Paulo, Lindinalvo Alexandrino de Almeida Filho.

Os interessados deverão encaminhar documentação de proposta de locação até às 17h do dia 27 de outubro, na sala de reunião da CPL/SELOG/SR/PF/SP, localizada na rua Hugo D’Antola, 95 – 8º andar – Lapa de Baixo – SP, CEP: 05038-090.

O Edital com os dados completos encontra-se disponível gratuitamente aos interessados na sede da superintendência regional de Polícia Federal no Estado de São Paulo, em dias úteis das 8h às 17h, ou através dos e-mails cpl.srsp@dpf.gov.br ou dpf.cm.mii.srsp@dpf.gov.br.

A mudança ocorre porque o prédio onde está localizada é alvo de um imbróglio jurídico entre proprietários e União. Em 2016 o local chegou a ser leiloado.