Desde 2014, mais de 50000 artigos.
,/2020

Polícia fecha o cerco contra o tráfico de drogas em Tupã

Regional
18 de fevereiro de 2020

Drogas e dinheiro apreendidos (Foto: Divulgação)

 

A Polícia Civil de Tupã (distante 75 quilômetros de Marília), através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), deu cumprimento, nesta segunda-feira (17), a mandados de busca expedidos pela Vara Criminal de Tupã, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas, tendo em vista os festejos carnavalescos que se aproximam.

Logo de início, os agentes estiveram simultaneamente em três locais na região Leste, onde foram apreendidas 23 porções de maconha e dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

Os dois suspeitos, já com antecedentes por tráfico de drogas, foram autuados em flagrante e seriam apresentados em audiência de custódia.

Em outra residência, localizada no Parque Aliança, os policiais civis encontraram no quarto do suspeito, um tablete de maconha e também dinheiro.

Este indivíduo também foi autuado em flagrante e aguarda apresentação junto ao Poder Judiciário.  Em outro imóvel, os policiais encontraram uma pequena porção de maconha e outra substância ainda não identificada, tendo sido elaborado boletim de ocorrência e o proprietário liberado na sequência.

“A ação visa combater o tráfico de drogas e outros crimes, com o objetivo de manter os índices criminais tupãense em baixa”, disse o Doutor Flávio Delgado de Melo, delegado da Dise.

Drogas foram apreendidas (Foto: Divulgação)