Polícia confirma que casa destruída em incêndio era desabitada

Era desabitada a casa de madeira que foi destruída por um incêndio na tarde desta segunda-feira (17) na rua Navarro de Andrade, Jardim Maria Izabel (zona leste). A confirmação foi feita pela Polícia Civil de Marília.
O esforço agora é para descobrir as causas do incêndio. Uma pessoa já foi identificada como possível vítima do prejuízo, mas ainda não havia sido localizada até o encerramento do registro de ocorrência.
O fogo se alastrou rapidamente e consumiu toda a estrutura antes da chegada das equipes de emergência.

Por se tratar de uma construção de madeira, o fogo se espalhou em poucos minutos. Moradores perceberam a fumaça intensa e acionaram os serviços de emergência.
Viatura da Polícia Militar Ambiental foi a primeira a chegar ao local e cercar o quarteirão.
O Corpo de Bombeiros também chegou, mas as chamas já haviam tinham destruído todo o imóvel.
A ocorrência mobilizou, além dos serviços oficias, dois caminhões-pipa da empresa RIC Ambiental.
Somente neste mês, foi o segundo imóvel de madeira destruído na cidade em situação semelhante. Na semana passada, uma casa foi consumida pelo fogo na rua Rio Grande do Sul, no bairro Cascata.